“Eu tive algum sucesso na vida, mas de noite, no escuro, tem algumas coisas pelas quais eu ainda choro. E uma delas é não ter servido a Deus quando Ele me chamou para ser missionário”. Este surpreendente desabafo vem de um dos cirurgiões plásticos mais famosos do mundo: o paulistano Roberto Miguel Rey Júnior, mais conhecido como Dr. Robert Rey.
Em um vídeo divulgado recentemente nas redes sociais, o médico demonstra grande arrependimento por não ter seguido uma caminhada integral na obra missionária. ”Eu tenho, na minha vida, que os homens que decidiram e tiveram coragem de ir em uma missão — nós começamos juntos, com a mesma idade, 19 — hoje estão aqui”, disse ele desenhando, com as mãos, uma linha direcionada para cima.
“Eu, que não fui na missão, nunca mais consegui alcançar eles. E cada ano piora. Então, irmão, eu vou te pedir de joelhos: faça a missão”, apelou o Dr. Rey, contendo as lágrimas. “Não cometa o erro que eu cometi”.
O auge da fama de Rey se deu em sua jornada no reality show norte-americano Dr. 90210, onde se tornou protagonista. No Brasil, o programa foi veiculado pela RedeTV! com o nome de “Dr. Hollywood.
O maior fracasso é ter sucesso naquilo que Deus não aprovou!

Nenhum comentário:
Postar um comentário